quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fumo sim.

E ainda sou daqueles que tira o cigarro do maço, cheira, e aprecia cada tragada vendo a ponta do cigarro se avermelhar e voltar ao normal. Quanto mais fumaça esvoaçar pelos ares, para mim melhor. Fumo, e mesmo em pleno sec.XXI, vejo uma enorme lógica para esse ato. Fumo justamente para fugir dessa estética de mundo moderno. Sou ultrapassado sim. Fumo simplesmente para sentar e ver os carros passar. Fumo e ainda digo às patricinhas: “fedo cigarro sim!”. Fumo porque sou influenciado pelos filmes sim. Fumo para zombar do câncer e dizer: “você pode me matar, mas eu não to nem ai”. Fumo para mostrar para o mundo que eu também sei ser ilógico.

Fumo pra zombar do mundo inteiro.
Fumo para ser o avesso do avesso.
Fumo porque me tornei tão grande, que já não caibo mais em mim.